Você interagindo com a gestão!

Aqui você pode interagir com a administração pública, tirando as suas dúvidas, imprimindo sugestões e opiniões.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Depois de perder as eleições em 2012, o PMDB agora tenta na justiça inverter a decisão pública.

Conforme fora postado no Blog Políticos do Sul da Bahia, o ex-candidato a prefeito de Potiraguá-Bahia, pelo PMDB, em 2012, Jorge Porto Cheles, em novembro de 2012, entrou com uma ação judicial eleitoral na ZE-091-91ª. ZONA ELEITORAL/BA, contra o prefeito eleito Luiz Soares (PT).
Embora sido exorbitante no tema da postagem do blog, o fato é real na seqüência da sua redação.
Jorge acusa Luiz de: CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO e ABUSO DE PODER ECONÔMICO.
O investigante solicita a DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE e PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA ao investigado.
Esse processo foi suspenso por seis meses com a determinação da Juíza Giselle Guimarães Ribeiro, depois de uma liminar conseguida pela defesa de Luiz Soares no Tribunal Regional Eleitoral, decidindo que seja apropriado o número de testemunhas relacionadas pelo investigante.
Jorge Cheles até os dias atuais ainda não conseguiu deixar cair a ficha em obter a sua derrota nas urnas eletrônicas. Acima de tudo, não consegue se contentar com que o seu investimento ostentado não veio lhe proporcionar a vitória.
Enquanto o PT confeccionava 60 cavaletes, o PMDB ostentava com 400 unidades.
O PT sonorizava os seus comícios com 02 PAS, o PMDB ostentava com um trio em todos os seus comícios, além de altas sonorizações de palco. Mas nada disso é relevante dentro de um contexto de uma real situação. O que importa é provar o fato pautado por fundamentos e argumentos sólidos.
O tema para qualquer fonte de informação sobre esse assunto jamais seria com ênfase ao prefeito de Potiraguá e sim ao investigante.
O que nos leva a crer é que um assunto novo sempre nos conduz ao esquecimento de outro. E essa é a arte de quem se compromete com A ou B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, entendemo-nos que esse blog trata-se de informação pública, constituído e liberado com permissão a perguntas e respostas, opiniões e sugestões, direitos e deveres. Agradecemos a todos pela participação. Embora aberto a todos os cidadãos, as restrições se colocam a favor do respeito ao próximo, solicitando então, o não xingamento e o desrespeito às pessoas e à opinião de cada um, fazendo desse portal uma porta aberta para as discussões da política pública e social.