Você interagindo com a gestão!

Aqui você pode interagir com a administração pública, tirando as suas dúvidas, imprimindo sugestões e opiniões.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Potiraguá entrou cedo no clima de Copa.

Ruas, casas, paredes pintadas e o povo são as demonstrações de pura adrenalina potiraguense pela espera da Copa do Mundo no Brasil. A cidade  entrou no clima antecipadamente, quando moradores começaram a pintar de verde e amarelo as suas ruas, as suas casas e as suas ideias de que o Brasil será um grande vencedor.

Sentir a falta dos seus filhos é um sentimento constante dos nossos pais amigos e companheiros familiares, derivados de uma realidade que não cessa: A falta de emprego. É a família que se cresce, é a economia que se desce, é a Azaléia que se fecha. Mas nem mesmo com essa realidade pura e verdadeira as pessoas conseguiram perder um sentimento que vem do berço: O amor pela pátria, Brasil.
Potiraguá já começou o seu dia alegre e descontraído, com sorriso aberto, gritos intocáveis, barulho. Ninguém evitaria essa alegria. ‘’É 3x1, é 3x1!
3x1 era a voz do povo, mas sabíamos que seria isso uma profecia verdadeira ou um excesso de confiança, misturado com euforia e alegria.

A partir das 16:30h o silencio parecia tomar conta da cidade, mas de repente, descobriam-se que na Praça Castro Alves, um grande telão era instalado ali pela Prefeitura Municipal e, logo, o barracão foi preenchido por pessoas que acreditavam no seu país. Assistir ao jogo era a programação da cidade, da comunidade, da criança e de toda a gente.
A vitória brasileira se tornou em mais um motivo para se festejar a alegria e a alma. Carros, pessoas, muitos corriam pelas ruas, cantando alegremente. E tudo isso acabou em frente ao telão, com uma festa oferecida pela Prefeitura Municipal, trazendo três atrações musicais, fazendo acontecer pela noite inteira.

É isso aí Brasil...Potiraguá acredita em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, entendemo-nos que esse blog trata-se de informação pública, constituído e liberado com permissão a perguntas e respostas, opiniões e sugestões, direitos e deveres. Agradecemos a todos pela participação. Embora aberto a todos os cidadãos, as restrições se colocam a favor do respeito ao próximo, solicitando então, o não xingamento e o desrespeito às pessoas e à opinião de cada um, fazendo desse portal uma porta aberta para as discussões da política pública e social.